SOFTY LASER
Laser de Diodo 980nm / 1470nm
O SOFTY LASER se destaca pela sua precisão inigualável que torna os procedimentos mais fáceis para os profissionais e mais confortáveis para os pacientes.
Com fibra óptica de 200μm/400μm/600μm, é uma máquina de laser de diodo versátil e multifuncional, ideal para procedimentos estéticos como rejuvenescimento facial, redução de cicatrizes e marcas. Além disso, sua precisão permite tratamentos mais direcionados, minimizando danos ao tecido e acelerando o tempo de recuperação.
Características
• Design inovador e compacto
• Muito leve, com apenas 4kg
• Dimensões reduzidas com 215mmx 315mm x 245mm, facilitando o transporte
• Tela colorida, touchscreen e com interface amigável
• Modos de operação: Contínuo, simples, repetido
• Software avançado com protocolos pré-configurados
• Medidor de potência embarcado que permite aferições instantâneas
• Alta precisão no procedimento
• Ótima cicatrização no pós-operatório.
SOFTY LASER NA ESTÉTICA
Considerado o mais alto grau em segurança e eficácia, o SOFTY LASER da BIOSAT revoluciona os procedimentos estéticos, sem deixar marcas e sem causar dor ao paciente. O laser pode ser utilizado em procedimentos conhecidos como como Endoskin, Endolift, Laserlift, entre outros.
Nestes procedimentos o objetivo é fortalecer e firmar a pele, reduzindo a flacidez. Isso é possível graças à estimulação da produção de colágeno e à ativação das funções metabólicas na matriz extra celular. O efeito de tensionamento da pele está diretamente relacionado à precisão do feixe de laser usado, que interage com dois componentes do corpo: água e gordura. Utilizando o laser de diodo em camadas subcutâneas com protocolos específicos, são alcançados benefícios inéditos para os pacientes em uma única tecnologia.
SOFTY LASER NA UROLOGIA
O SOFTY LASER é uma ferramenta revolucionária no campo da Urologia, especialmente no tratamento da Válvula da Uretra Posterior (VUP) e Tumor no Trato Urinário. Projetado com tecnologias de ponta, este equipamento de última geração é um expoente em procedimentos minimamente invasivos, oferecendo uma solução eficaz e segura para pacientes pediátricos.
A aplicação deste laser de diodo em procedimentos urológicos representa um avanço significativo. Seu feixe de laser altamente preciso é ideal para abordar a obstrução causada pela VUP, permitindo uma intervenção cirúrgica minimamente invasiva. Este nível de precisão é capaz de reduzir riscos de complicações, promovendo uma recuperação mais rápida e menos traumática para os pacientes. Além disso, a tecnologia do SOFTY LASER na urologia vai além da simples remoção da obstrução. Ele ajuda na preservação da integridade dos tecidos circundantes e minimiza o sangramento durante o procedimento. Esta abordagem cuidadosa e eficaz não só trata o problema atual, mas também contribui para a saúde a longo prazo do sistema urinário do paciente.
SOFTY LASER NA COLOPROCTOLOGIA
O Kit EPSIT da Biosat possui um instrumento, chamado fistuloscópio, que permanece conectado a um sistema de vídeo e possui irrigação com solução salina, permitindo que o cirurgião visualize e retire todo o conteúdo do cisto com uma pequena incisão. Desta forma, é possível limpar a região e cauterizar as paredes. Com este equipamento, a recuperação é mais rápida que a cirurgia convencional, proporciona maior facilidade de manejo da pequena ferida cirúrgica e o paciente sente menor dor pós-operatória.
VAAFT é uma técnica minimamente invasiva, indicada para fístulas mais longas e complexas. Ela consiste na utilização de um aparelho ótico, chamado fistuloscópio, que permite que o cirurgião visualize detalhadamente todo o trajeto fistuloso, com mais segurança e precisão. E com a ação do laser, a fístula vai sendo eliminada de forma eficaz, sem lesionar a musculatura anal. Este procedimento é muito superior do que a cirurgia convencional pois é mais preciso, possibilita identificar e tratar todo o trajeto fistuloso, reduzindo a taxa de recidiva; proporciona cuidados simples com os curativos pós-operatórios e uma estética melhor, pois a ferida cirúrgica é pequena; preserva a musculatura do esfíncter anal, evitando problemas de incontinência fecal; e ainda proporciona uma recuperação pós-operatória mais ágil e com menos dor para o paciente.
Conheça um dos maiores portfólios de descartáveis cirúrgicos do mercado nacional.